5 livros pra quem quer fazer moda

Olaaá pesoal ,hoje vim dar um dica sobre livros de moda pra quem gosta,e principalmente pra quem quer seguir nessa área,vem ver:
it-girls-_-capa-aberta    ‘It girls’. O que são? Como são? O que vestem? Por que são ‘it’? O que, afinal, seria esse tal ‘it’? O blog ‘It Girls’, que originou este livro, mais do que publicar posts sobre moda, beleza e comportamento, buscou estudar todo este conceito.Sem falar que a capa é linda né?ahaha.
Fashion A-Z_COVER_BRA OK 3.inddÉ um dicionário com mais de 2 mil termos sobre a moda:tecido,peças,acessórios, técnicas de costura,enfim tudo isso e mais em um livro só.
13743449562 Como a  capa já diz  é um guia sobre corte e costura,e várias técnicas.
livros-moda-tem-que-ler-02 Pra quem gosta de saber novas dicas sobre moda esse livro é perfeito ,sem falar que a autora francesa Ines de la Fressange dá várias dicas de como se vestir como uma clássica garota de Paris,e ainda tem várias ilustrações,maravilhoso né?
livros-moda-tem-que-ler-03 Um livro da Cally Blackman,onde tem várias imagens lindas,conta principalmente sobre as tendências e as suas influências ao longo desse tempo,sem falar da capa que é um escândalo com a linda da Audrey Hepburn. Eaí gostaram?beijos.

O delineado perfeito!!!

Olaaá meninas ,tudo bom ,hoje eu resolvi compartilhar com vocês um truque de beleza que é um pouco difícil de aprender ,mais depois de um tempinho vc pega a prática.O delineado é simples de fazer,eu aprendi vendo tutorias e etc ,mais peguei a prática mesmo através dessa imagem:
tumblr_mjrgnkhmia1rawfuno1_500É só vc deixar aquele tempinho livre e tentar fazer,vc pode usar fitas para não borrar ,e uma dica é que vc começe com traços finos e um pincél ou aplicador com a ponta bem fina.Então é isso meninas espero que vcs tenho gostado ,e espero ter ajudado também ,um grande beijo.